2 de outubro de 2005

"Batalha de Arroz num Ringue para Dois"

Data Evento: 01/10/2005
Resumo do Evento:



Escrita em 1984, no auge da corrente denominada teatro-besteirol, Batalha de Arroz num Ringue para Dois de Mauro Rasi é uma comédia hilariante sobre as agruras da vida a dois. Um casal emblemático, Nélio e Ângela atravessam quatro fases no conturbado casamento:

Bodas do Ciúme
Bodas da Egolatria
Bodas da Supressão e
Bodas da Paixão.

Nesses quatro movimentos (perfeitamente de acordo com a dramaturgia do teatro-besteirol, essencialmente um teatro de esquetes) Mauro Rasi, com seu diálogo ágil e certeiro devassa a intimidade do casal expondo, sempre sob a ótica da comédia, o nervo central desta relação.



Claudia Raia e Miguel Falabella emprestam seus talentos para as personagens de Rasi, num encontro de amigos e actores afinados com o género.

Batalha de Arroz num Ringue para Dois é um espectáculo que assegura ao espectador deliciosos momentos de entretenimento, com doses maciças da verve do saudoso e queridíssimo dramaturgo Mauro Rasi, falecido no ano de 2003.





















Este é um espetaculo digno de se ver... a Claudia Raia é sem dúvida alguma um brilharete eu estive presente no dia 1 de Outubro de 2005 em Guimarães e aconselho a todos os que possam que vejam este espectaculo pois vale a pena...

Parabens Cláudia

Parabens Miguel

Parabens Centro cultural Vila Flor por trazer um especatulo com esta grandiosidade a Cidade de Guimarães...