22 de dezembro de 2005

Feliz Natal...


Mais uma vez se aproxima o Natal... e com ele o inferno das compras e dos presentes... cada vez mais o consumismo ta na baila... e não há crise que o detenha...
Feliz natal

20 de dezembro de 2005

ainda dizem mal da inquisição... " viva lá tortura"


Shakira vence cinco prémios MTV América Latina
A cantora colombiana Shakira foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards da América Latina 2005, arrecadando cinco prémios, entre os quais Artista do Ano.
A artista também levou para casa os troféus de Vídeo do Ano, por 'La Tortura', que interpreta com o espanhol Alejandro Sanz, Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Pop e Melhor Artista da Zona Central.
Os prémios internacionais foram atribuídos aos Green Day, que venceram o galardão para Melhor Artista de Rock Internacional, Gwen Stefani como Melhor Artista Pop Internacional, My Chemical Romance como Melhor Artista Revelação e os Black Eyed Peas como Melhor Artista de R&B.
A cerimónia de entrega dos prémios da MTV América Latina tinha sido cancelada devido à passagem do Furacão Wilma, em Outubro passado, pelo México, mas a estação televisiva transmitirá um especial em homenagem aos premiados na próxima Quinta-feira, 22 de Outubro.
Com uma tortura destas quem nao gostava de ser torturado?