20 de abril de 2005

Hoje foi dia de desfile académico...

Hoje aconteceu na Vila da Póvoa de Lanhoso o desfile académico do Isave... foi muita fixe... os nossos caloirinhos de enfermagem portaram-se muito bem... e foi super cool a sua passagem de joelhos frente a tribuna, foi 5 estrelas... sem palavras, são sem dúvida um orgulho... o carro apesar do nosso esforço não deve ganhar... mas valeu a pena, vale sempre a pena quando a alma não é pekena, ja dizia o poeta e o k é preciso é que haja alma, tenho pena de muitos dos meus colegas não vibrarem com estas coisas como eu... mas pronto eu sou fanático, adoro é o máximo...
Todos os cursos se portaram bem, e apenas me apercebi de problemas com o curso de fisioterapia e de radiologia... radiologia não sei o que lhes deu, mal passaram a tribuna desataram ao murro uns aos outros meteu GNR e tudo, uma cena lamentável mas muito cómica...
A minha previsão para o vencedor do carro recai sobre o carro do curso de Análises Clínicas... estava muito fixe... e será este que nos irá representar no cortejo académico da universidade do minho. durante o enterro da gata.
A noite dará lugar ao jantar de curso e o Concerto do rei dos reis do Pimba... o Kimzinhu Barreiros estará a alegrar a nossa queima... divirtam-se com moderação...


Não é o desfile deste ano mas é Isave... prometo por uma do desfile deste ano quando tiver Posted by Hello

Sem comentários: