21 de outubro de 2007

A Outra Fase...


Depois de 4 anos de arduo estudo, cá estou eu a trabalhar no que sempre quis fazer...
Deixa-me algum ressentimento não o poder fazer no meu pais, mas, como ser enfermeiro é e sempre foi o que quis ser, arrumei as malas e rumei a Espanha...
Apesar de tudo... o saldo está a ser positivo... afinal estou a trabalhar numa unidade de cuidados intensivos... quando é que em portugal eu teria acesso a isso no meu 1º emprego? penso que jamais seria possivel sem muitos anos de experiencia... afinal se exigem experiencia para serviços basicos, nem quero imaginar as exigencias para um serviço com esta responsabilidade, onde a vida trilha um tenue caminho...

Sinto-me bem, estou bem... e faço o que quero fazer... a vida é um jogo e as regras sao feitas por quem pode...

5 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Concordo "que a vida é um jogo e as regras são feitas por quem pode".
Gostei de por aqui passar...
Buena Suerte!

Anónimo disse...

Olá realmente não pude deixar de passar pelo teu blog, depois de saber que tiveste de te aventurar a ir pra outro pais para fazeres o que gostas.
Eu também sou recém-licenciada e sinceramente não vejo o nosso futuro nada bom aqui em Portugal.
Por vezes da-me uma vontade enorme de tentar em Espanha também.
Como fizeste para ires para ai??
Já sabias falar e escrever bem o espanhol??
Se puderes responde-me. Era importante pra mim.

almostmyself@iol.pt

Ena Rot disse...

Um prémio em:
http://enarot.blogs.sapo.pt/

Abraço

Anónimo disse...

ola andre!!!
Tb te dou os parabens por teres con seguido. Eu quero muito fazer o mesmo. Sou psicologa e também ca nao conseguido nada. gostava de poder falar ctg sobre a tua experiencia e se sabes de alguma possibilidade de trabalho na minha area por terras de nostros hermanos.

se puderes envia mail ou adiciona-me no lilianafonte28@hotmail.com

obrigada :)

Anónimo disse...

e desculpa os erros lol acho que ja começo a falar como eles por la lol.

liliana :)