18 de janeiro de 2005

Longe Do Mundo...!






Eu n?o sei se vais ouvir-me
Se est�s ai ou n?o
Eu n?o sei se compreendes
Esta minha ora�?o
Se eu p'ra ti sou uma estranha
Que o cora�?o perdeu
� ao ver-te que eu pergunto
Se ja foste como eu
Longe do mundo, perto de ti
Pe�o conforto de quem eu fugi
Perdida, esquecida eu oro a ti
Longe do munda mas perto de ti
Pe�o conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem padecem sinais
V?m de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los? quem sofre assim?
Eu na? sei se vais lembrar-te
De um cora�?o tao s�
Cora�?o t?o vagabundo
Que perde, chora, todos os dias
Longe do mundo mas perto de ti
Pe�o conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Longe do mundo mas perto de ti...

Sara Tavares

Sem comentários: