18 de janeiro de 2005

O caminho da Felicidade...!

Ol�...!

O meu nome � Andr� Antunes, tenho 25 anos, sou Natural de Fafe Distrito de Braga, Portugal...
Durante 5 anos andei atr�s de um sonho que parecida cada segundo/minuto/hora/dia/semana/m?s/ano, mais longe...
Cheguei a desesperar e fiz asneiras, asneiras que sabia que n?o me iriam resolver o problema, mas que iriam sim por fim a tudo o sofrimento, felizmente tive um ANJO que n?o permitiu que nada de mal acontecesse comigo e hoje... quem vos escrve e um Jovem FELIZ... porque alcan�ou na vida o que sempre desejou...
O meu sonho era ser Enfermeiro...
Depois de muitos anos sem conseguir entrar na faculdade de Enfermagem, em 2004 esse dia chegou e com ele o MELHOR DIA DE TODA A MINHA VIDA AT� HOJE...

AMO...
VENERO...
ADORO...
ADMIRO...
RESPEITO...

A ENFERMAGEM...


" A Minha vida � a Enfermagem, e a Enfermagem sou eu..."

(Andr� Antunes) (2005)



1 comentário:

Anónimo disse...

E' bom ver q esta's no caminho q sempre desejaste. Conta cmg pra q la' permanec,as e "cresc,as em sabedoria", q e' a u'nica coisa necessa'ria.
Um abrac,o daqueles do
Paulo